Betsson Sport se Torna a Nova Principal Patrocinadora da Camisa do Inter

Betsson Sport se Torna o Novo Patrocinador Frontal da Camisa do Inter
Betsson Sport se Torna o Novo Patrocinador Frontal da Camisa do Inter

Até 2028 é a validade do contrato assinado entre Betsson e Inter de Milão para a marca patrocinar a equipe de futebol italiano. Ambas as partes esperam benefícios da aliança que as consolidará em seus respectivos mercados. Descubra aqui os detalhes.

    Os benefícios do patrocínio da Betsson à Inter

    Se há uma coisa que está clara para as partes envolvidas no novo patrocínio, é que a aliança garante benefícios para todos. Em primeiro lugar, porque não é um contrato de curto prazo, pois o acordo tem duração de quatro anos. Isso significa que eles têm tempo para ensaiar estratégias de crescimento mútuo e corrigir o curso quando necessário.

    A Inter de Milão será reforçada com o investimento total estabelecido pelo acordo, o qual é de 30 milhões de euros anuais. Isso representa a possibilidade de injetar recursos para contratar jogadores onde a Inter precisa de reforços. Além disso, certamente fortalecerá sua expansão para outras regiões e permitirá o desenvolvimento da academia de jovens da equipe.

    Por outro lado, a gigante sueca de entretenimento online Betsson Sport expande seu mercado potencial na Europa, obtendo maior visibilidade onde a Inter está presente. Isto é o que Jesper Svensson, CEO da Betsson Operations, disse: “este acordo reforça nosso crescimento estratégico nos principais mercados e destaca nosso compromisso de posicionar a Betsson como uma marca esportiva global líder do setor”.

    Todos esses esforços da Inter de Milão e da Betsson acabarão se refletindo nos torcedores da Inter e no desenvolvimento regional e global do futebol. Por um lado, a Betsson Sports possivelmente terá promoções especiais para as competições que a Inter participa, dando mais possibilidades de diversão aos torcedores. E o investimento da Inter em sua lista de jogadores trará maior competitividade e qualidade para a Série A da Itália e para as competições europeias.

    Inter e Betsson, duas histórias que se juntam

    Até agora, outras marcas importantes com as quais a Nike divide espaços com a camisa da Inter de Milão há várias temporadas são Pirelli e Paramount.  Agora é a vez da Betsson Sports e a extensão da aliança em temporadas após 2028 dependerá da evolução da equipe.

    Por sua vez, a Betsson tem sido patrocinadora de importantes equipes de futebol ao redor do mundo, apoiando o esporte nas ligas europeias e no continente americano. É por esta razão que os jogadores da Inter de Milão verão sua confiança aumentada ao usar o logotipo de uma marca estabelecida no peito. 

    E a empolgação da nova camisa trará vários debates entre os fãs sobre o design que seus jogadores favoritos usarão e outros tópicos. Que novas cores a parte inferior da camisa trarão para destacar o logotipo da Betsson? O novo logotipo trará sorte para o desempenho da Inter? Estas são algumas das perguntas que eles tentarão responder.

    A expansão da Betsson Sport no futebol

    A assinatura do novo acordo entre Inter e Betsson não é uma situação fortuita. Como é sabido, a Betsson Sport vem promovendo o futebol e outros esportes em diferentes partes geográficas. O continente americano, o logotipo da casa de apostas tem sido visto principalmente nas ligas profissionais de futebol do Chile, Colômbia e Argentina.

    Betsson e a Primeira Divisão Argentina

    Na Argentina, o logotipo da marca esteve presente em duas seleções icônicas do futebol. Uma dessas equipes é o Club Atlético Boca Juniors, equipe que já levantou o título de campeão desta liga 22 vezes. Portanto, também é uma das equipes que transcendeu fronteiras por sua participação e excelente desempenho nas Copas Libertadores.

    Presença da Betsson na Colômbia

    Na categoria de futebol Primera A da Colômbia, também tem uma equipe que este ano levará o logotipo da Betsson. É o clube Atlético Nacional. Para a Betsson é uma conquista, já que é a primeira vez após 23 anos que a equipe estreia um logotipo em suas camisas.

    Além disso, não é segredo para ninguém que o Atlético Nacional é a equipe mais reconhecido internacionalmente no futebol colombiano. Seu recorde inclui 32 títulos na liga local e 2 títulos na Copa Libertadores.

    Outros patrocínios de futebol da Betsson 

    A Betsson Sports teve outros patrocínios importantes em outros países. Uma delas é no Peru, onde a casa de apostas patrocinou a liga local de futebol profissional peruano de 2021 a 2023. É por isso que esta competição foi renomeada para La Liga1 Betsson durante essas temporadas.

    A casa de apostas também patrocina a equipe com maior tradição no futebol chileno, o Colo-Colo. Demonstrando que seu compromisso com o rei do esporte é global e que é um importante patrocinador do futebol latino-americano.

    Em conclusão, o novo patrocínio da Betsson ao Club Inter de Milão representa um desafio para a marca entrar em novos mercados europeus. E os olhos dos fãs de futebol de todos os países estão voltados para essa nova aliança e os resultados que ela pode gerar.

    Saiba más sobre o Betsson Sport.

    Stuttgart vs Young Boys
    UEFA Champions League
    Stuttgart vs Young Boys
    21 de novembro de 2024
    Benfica vs Bolonia
    UEFA Champions League
    Benfica vs Bolonia
    21 de novembro de 2024
    Juventus vs Man City
    UEFA Champions League
    Juventus vs Man City
    21 de novembro de 2024
    Feyenoord vs Sparta Praga
    UEFA Champions League
    Feyenoord vs Sparta Praga
    21 de novembro de 2024