Dois poderes se unem: a Betsson, gigante sueca do mundo dos jogos e apostas online, é a nova principal parceira da Inter de Milão, recente campeã da Série A da Itália e um dos clubes mais vencedores e renomados do futebol na Itália, na Europa e no mundo. Ambos selaram um grande acordo de patrocínio de camisas, marcando um marco na história do famoso clube.
E iniciam esta aliança estratégica espetacularmente, revelando a tão esperada camisola que os onze usarão na temporada 2024/25. Além disso, eles fizeram isso usando modelos de luxo. Os jogadores de futebol Lautaro Martínez, Alessandro Bastoni e Nicolò Barella foram os porta-bandeiras nesta ocasião, posando com o novo kit.
Vale ressaltar que não só a equipe masculina usará esta nova camisa, mas também a equipe feminina. Nesse sentido, é importante destacar que o lançamento da nova camisa também contou com a participação de duas jogadoras da Inter Women, Chiara Robustellini e Annamaria Serturini. Todos eles mostraram sua empolgação e orgulho por desempenhar um papel de liderança atualmente icônico da história da Inter.
Quanto à camisa, ela foi desenhada pela Nike. E não é apenas marcante, é também muito atraente e reflete claramente o sentimento dos torcedores do clube. Até porque, destacando pela primeira vez a inclusão de duas estrelas, comemora desta forma os 20 títulos da liga conquistados pelo Inter, um marco histórico para os ‘Nerazzurri’. Ele retoma as cores da bandeira italiana e incorpora os logotipos das duas organizações. Na parte central da camisa está a da Inter, à esquerda aparece o Scudetto e também a da Betsson Sport, agora patrocinadora oficial da equipe.
Betsson e Inter Concordaram em Honrar os Valores do Milão
O design deste atraente uniforme é inspirado na cidade de Milão e respeita sua história, mostrando também seu reconhecimento como a passarela da moda mundial. Assim, integra ideias modernas e incorpora tendências de vanguarda. É, portanto, uma mistura ideal de tradição e inovação. Combina as clássicas e conhecidas listras verticais dos uniformes antigos, com diagonais que dão um toque moderno e diferente e também estão presentes nos shorts.
Jessper Svensson, CEO da Betsson Operations, diz que “nunca aparecemos em uma camiseta tão comentada”. Ele acrescentou: “Este novo kit representa uma conquista histórica e uma prosperidade futura, e estamos muito honrados e entusiasmados por fazer parte dessa jornada com a Inter”. Com essas declarações, ele fortalece o acordo em vigor desde 1º de julho, por meio do qual a Betsson Sport, marca da gigante sueca Betsson, é a nova principal parceira da Inter.
Com o maior acordo de patrocínio de camisas já alcançado na história do clube, dá mais um passo à frente na parceria de quatro anos entre Inter e Betsson. Além disso, este também é o maior negócio de camisa da história da Betsson. Uma aliança estratégica que anuncia tempos produtivos para ambas as partes que a Betsson Brasil celebra.
Saiba más aqui.