Chelsea1.69
Tottenham H.5.05
Chelsea1.69
Tottenham H.5.05

Betsson Brasil: Sorteio da Liga dos Campeões | 13/12/2021

1

REGISTRAR

Inscreva-se e faça seu primeiro depósito de $10, $25 ou $50 para ganhar uma aposta grátis do mesmo valor.

2

DEPOSITAR

Depois de fazer seu primeiro depósito, sua aposta esportiva gratuita estará automaticamente disponível em sua conta.

3

JOGAR

A aposta grátis estará disponível por 7 dias. O lucro líquido da aposta grátis é creditado como um bônus com rollover de x1 (mais informações nas perguntas frequentes abaixo).

Sorteio da Liga dos Campeões | 13/12/2021 pela Betsson Brasil

Betsson Brasil
Sorteio da Liga dos Campeões | pela Betsson Brasil

Entre os compromissos importantes do mundo temos o torneio mais prestigiado da Europa, a UEFA Champions League. É um torneio em que jogam os clubes de melhor momento na temporada, e onde geralmente estão localizados os de maior prestigio internacional. Betsson Brasil acompanha de perto essas partidas.

Esta competição já entrou nas fases de eliminação direta. As fases eliminatórias já são uma realidade e o sorteio realizado em Nyon, na Suíça, deixou partidas interessantes e o mais alto nível de futebol. É por isso que na Betsson Brasil, queremos fornecer alguns dados importantes e estatísticas sobre a realidade desses clubes.

O sorteio foi realizado duas vezes

Desde muito cedo, os olhos do mundo do futebol estavam na Suíça. Giorgio Marchetti, secretário-geral adjunto da UEFA, foi o responsável por realizar o sorteio da fase eliminatória da Liga dos Campeões. É importante notar que a final desta competição será em São Petersburgo, na Rússia, então Andrei Arshavin serviu como convidado para ser embaixador da UEFA para essa final.

Houve dois erros notórios durante o sorteio, em referência ao primeiro critério mencionado acima. No início, quando o Villarreal deixou a Espanha, seu sorteio o emparelhou com o Inglês Manchester United, com quem ele havia vindo de compartilhar um grupo, ele se retificou e depois se juntou ao Manchester City de Guardiola. Em seguida, um caso semelhante aconteceu com o Atlético de Madrid, que apesar de ter sido a vez do Bayern de Munich, em seu sorteio a bola do Liverpool foi incluída, com quem dividiam a fase de grupos.

As reclamações não esperaram e foi o mesmo Atlético del Cholo, que de suas contas oficiais, tornou pública sua insatisfação com a dinâmica do sorteio e exigiu que fosse realizado novamente. Os altos diretivos da UEFA não tiveram mais que corrigir, acusando um erro de software, e concordando em fazer um segundo sorteio, no qual tudo foi seguido à risca e concluído sem grandes problemas.

Pares para as fases eliminatórias

Embora tenha havido algumas surpresas durante a fase de grupos, como a eliminação de Barcelona ou Borussia Dortmund e na qual se destacam a classificação de Villarreal, o Salzburgo e o Lille, as equipes que conseguiram passar para a próxima fase da competição europeia prometeram ter duelos muito interessantes para esta fase das oitavas. Vale ressaltar que muitos desses times a Betsson Brasil os colocou nesta próxima fase.

Abaixo, da Betsson Brasil, apresentamos como foram as duplas para esta fase eliminatória da UEFA Champions League.

  • RB Salzburg (Áustria) – Bayern Múnich (Alemanha)
  • Sporting CP (Portugal) – Manchester City (Inglaterra)
  • Benfica (Portugal) – Ajax (Holanda)
  • Chelsea (Inglaterra) – Lille (França)
  • Atlético de Madrid (Espanha) – Manchester United (Inglaterra)
  • Villarreal (Espanha) Juventus (Itália)
  • Milan International (Itália) – Liverpool (Inglaterra)
  • PSG (França) – Real Madrid (Espanha)

Calendário eliminatório da Liga dos Campeões

No órgão mais alto do futebol europeu, a UEFA anunciou as datas para a disputa das partidas para esta primeira fase eliminatória da Liga dos Campeões. Esta fase será disputada em quatro semanas, onde as primeiras etapas acontecerão nos dias 15, 16, 22 e 23 de fevereiro e, em seguida, a segunda etapa será disputada nos dias 8, 9, 15 e 16 de março. Da Betsson Brasil, oferecemos em detalhes as datas e partidas, para que você possa acompanhar de perto as novidades do seu time favorito.

Jogos de ida da Oitava etapa | UEFA Champions League

Nesta primeira rodada das oitavas, aqueles que ficaram em segundo lugar em seus grupos, cumprirão o papel de local para cada um de seus respectivos encontros.

15 de fevereiro

PSG x Real Madrid

Sporting de Portugal x Manchester City

16 de fevereiro

Salzburg x Bayern de Munique

Inter de Milão x Liverpool

22 de fevereiro

Chelsea x Lille

Villarreal x Juventus

23 de fevereiro

Benfica x Ajax

Atlético de Madrid x Manchester United

Jogos da volta da Oitava etapa | UEFA Champions League

Nesta segunda parte das fases eliminatórias, agora será o primeiro do grupo que desfrutará de certa forma dos benefícios que vêm com ser local.

8 de março

Bayern Múnich x Salzburg

Liverpool – Inter de Milão

9 de março

Real Madrid x PSG

Manchester City x Sporting de Portugal

15 de março

Ajax x Benfica

Manchester United x Atlético de Madrid

16 de março

Lille x Chelsea

Juventus x Villarreal

Como cada equipe se qualificou

Da Betsson Brasil, apresentamos alguns dados importantes e estatísticas da fase de grupos de cada uma das equipes classificadas para as eliminatórias.

RB Salzburg – Áustria

O time austríaco é uma das equipes revelação do torneio. Com já algumas participações na máxima competição europeia de clubes, os da marca do touro vermelho conseguiram 3 vitórias e empataram para um total de 10 pontos e que serviram para garantir o segundo lugar do grupo G. Deve-se notar que eles foram a equipe anotador daquele grupo com 8 gols a favor.

Ajax – Países Baixos

O time de Ten Hag surpreendeu a Europa com seu jogo vistoso, tanto na posse quanto na verticalidade. Foi uma das três equipes invictas desta edição da Copa dos Campeões. Com um ritmo perfeito de 6 partidas disputadas e seis vitórias. Eles são a segunda equipe com maior pontuação no torneio, com 20 gols, dos quais 10 são do jogador francês Sébastien Haller. Na Betsson Brasil antecipamos que qualificaria.

FC Bayern Múnich – Alemanha

Sem dúvida, o time mais temível da Europa hoje e que o Betsson Brasil deu como vencedor em seus jogos. Com a ajuda do jovem técnico Julian Nagelsmann e com 18 pontos obtidos dos 18 possíveis, o Bayern é o grande candidato a assumir esta edição da UEFA Champions League. Termina como a equipe com maior gols na fase de grupos e como a menos espancada.

SL Benfica – Portugal

Uma das revelações desta edição. Em um grupo complicado onde teve que vencer Bayern Múnich e Barcelona por um lugar na próxima fase. O Benfica português conseguiu ser constante em seus resultados e obter vitórias importantes, a conquistada contra o Barcelona, na época de Koeman, e contra o Dínamo de Kiev no último dia para garantir a classificação. O time de Jorge Jesus soube lidar com a pressão e se tornou gigante nos momentos importantes.

Sporting de Portugal – Portugal

Participando de um grupo complicado onde dividem lugares com Ajax e Dortmund alemão como times favoritos, os comandados por Rubén Amorin conseguiram aproveitar a má fase do Borussia e se classificar com 9 pontos para a próxima rodada. Eles alcançaram uma boa cota de gols, mas eles devem melhorar na defesa se eles aspiram a permanecer vivos na taça.

PSG – França

Embora esteja qualificado para a próxima fase sem muitos choques, uma derrota e dois empates no grupo, eles questionaram seu bom desempenho. Em certo momento, eles foram espremidos pelos resultados, mas jogadores como Messi, Mbappe e companhia, conseguiram trazer a casta dos campeões e conseguir qualificar sua equipe. Da Betsson Brasil, sua classificação foi prevista

Lille – França

Outra grande surpresa na classificação para oitavo. Embora tenham se classificado para a Liga dos Campeões como campeões da França, eles não eram um dos favoritos do grupo, onde Sevilla e Wolfburg estavam previstos para estar à frente. A seleção francesa não encolheu e conseguiu ser a primeira do seu grupo e deixando muitas boas sensações.

Juventus – Itália

Um dos favoritos na Betsson Brasil para se classificar. Embora historicamente não tenha conseguido alcançar os resultados que gostaria nesta competição, a Juventus Turim sempre foi uma convidada constante nestas fases eliminatórias. Sem maiores complicações, alcançou o primeiro lugar em um grupo acessível.

Inter de Milão – Itália

A Inter teve a sorte de estar em um grupo aberto, onde o verdadeiro concorrente era o Real Madrid, embora o Sheriff tivesse alguns resultados surpreendentes, os de Lautaro e companhia, conseguiu colher três vitórias e um empate que o colocou em segundo lugar no grupo e garantindo um passe à rodada dos 16 melhores.

Villarreal – Espanha

Equipe revelação nesta fase de grupos. Com 10 pontos conquistados, conseguiu assumir o segundo lugar do grupo, deixando de fora um importante candidato como a Atalanta, da Itália. Com 12 gols marcados, foi um dos mais contundentes no ataque.

Atlético de Madrid – Espanha

Com um jogo irregular e decepcionante em algumas passagens da qualificatória. O Cholo Simeone não conseguiu ajustar seu jogo e foi só na última data e esperando uma combinação de resultados, ele fez a tarefa de visitante contra o Porto e conseguiu sua classificação com apenas 7 pontos.

Real Madrid – Espanha

Começando com as dúvidas perdendo frente ao estreante Sheriff na segunda data, ele fez os ajustes necessários para conseguir 5 vitórias e garantir sem surpresas a classificação para oitavos como primeiro do grupo e sendo um dos menos pontuados da competição. Para Betsson Brasil, esse time era um dos favoritos a passar a rodada.

Manchester City – Inglaterra

Em um grupo que no início parecia desconfortável, o City conseguiu tirar uma ligeira vantagem e permanecer como primeiro no grupo, mas a apenas a um ponto do segundo lugar. Às vezes deixando dúvidas, mas fazendo o dever de casa e cumprindo o objetivo de classificar como foi previsto pela Betsson Brasil

Manchester United – Inglaterra

Como adiantou a Betsson Brasil, embora com mais dúvidas do que certezas, o Manchester United soube aproveitar a irregularidade das equipes com as quais dividia um grupo e com 3 vitórias e 2 empates, assumiu o primeiro lugar e seu ingresso para a próxima fase. Com 11 gols a favor, ele tinha regularidade na frente do gol, mas recebendo 8 gols contra o que os faz repensar a estratégia defensiva.

Liverpool – Inglaterra

O último time invicto nesta lista. Com um jogo geral invejável e individual como os de Salah e Mané, o Liverpool está entre os times mais regulares da temporada, tanto local quanto internacionalmente. Para a Betsson Brasil era um time que não podia ficar de fora das oitavas de final.

Chelsea – Inglaterra

O atual campeão europeu não decepcionou. Um tropeço contra a Juve e outro contra o Zenit na último data, serviu para que ele não ficasse na primeira posição do grupo. Como a Betsson Brasil apontou e com o segundo lugar nas mãos, os Blues garantiram sua classificação para a próxima fase.

1

REGISTRAR

Inscreva-se e faça seu primeiro depósito de $10, $25 ou $50 para ganhar uma aposta grátis do mesmo valor.

2

DEPOSITAR

Depois de fazer seu primeiro depósito, sua aposta esportiva gratuita estará automaticamente disponível em sua conta.

3

JOGAR

A aposta grátis estará disponível por 7 dias. O lucro líquido da aposta grátis é creditado como um bônus com rollover de x1 (mais informações nas perguntas frequentes abaixo).

Scroll to top